Em Novembro

Temos uma super novidade para você, associado do Clube!

Em novembro, teremos um novo evento: o COC Comics! Realizado em parceria com o Colégio COC Rio Claro, idealizador do evento, a proposta é de um dia totalmente diferente do que o Clube de Campo de Rio Claro já viu!

O COC Comics é um evento de cultura pop que engloba diversas esferas artísticas, como histórias em quadrinhos, jogos eletrônicos, filmes, séries de TV, desenhos animados, artes plásticas, música, dança e outras áreas do universo geek.

O evento, que já está em sua 3ª edição contará com o tema “Uma Viagem Para O Futuro”, e vai reunir fãs e suas famílias, bem como cosplayers, artistas e expositores de toda a região, na Sede Social.

QUANDO?

Domingo, dia 25 de novembro, das 10h às 18h.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS

Michael Jackson Cover – Christian Joseph
Wolverine – Marcel Perez
Seven Of Nine – Star Trek
Buzz Lightyear
Optimus Prime
Bumbleebe
Jack Sparrow – Luis Pinheiro
Juliana Vieira – Show Woman Guitar
Star Wars 501ST com 10 personagens
Dois shows musicais – cantora + folk
Show Mundo da Fantasia Animation Themes
Exposição Games Retrôs Gigantes – Fliper Time Lemuel Massuia
Campeonato de Dança
RPG e Jogos de Tabuleiro
Outras Histórias – Revistas em quadrinhos, gibis novos, raros e colecionáveis
Academia de Dança Martha Brunelli
Apresentação dos alunos
Ben-Hur Ilusionista
Banda Marevol
Estúdio Corvo – Exposição Skate Arte e Oficina de Desenho
Mini Observatório (Planetário)
Academia Falcão Negro Exposição e Apresentação
Artesanatos Universo Pop – Geek
Concurso de Cosplay
Corredor dos Artistas Independentes: Desenhistas, Quadrinistas e Ilustradores
Exposição de Esculturas Ben Toys
Exposição de Quadros – Arte Contemporânea
Apresentação de Dança K-Pop 

ÁREA DE ALIMENTAÇÃO

Entre as opções gastronômicas, além do Bar Social, teremos uma variedade de Food Trucks!
Já estão confirmados: Mochila (crepe), Barão Burguer (hamburguer goumet), Rei do Espeto (espetinhos), Bambina (milk-shake), Q Churros (churros), Sabores da Alê (doces) e Food Bike Tortas Mika

COMO SÓCIOS PARTICIPAM DO EVENTO?

Para o associado não muda nada! Os que desejarem no dia, participar do evento, não precisam se preocupar em fazer inscrição, a entrada será normal, pela portaria do Clube, e na Sede Social, caso seja abordado por um fiscal, deve apenas apresentar sua carteirinha.

O associado que quiser colaborar com a doação de 1 Kg de alimento não-perecível, ela será bem recebida pelas instituições de caridade!

Convidados e visitantes serão identificados com a pulseira do evento e o acesso será por uma portaria exclusiva, montada para o evento.  

COMO MEU CONVIDADO PARTICIPA DO EVENTO?

Tanto convidados de sócios como visitantes, terão 2 tipos disponíveis de ingresso para inscrições online na plataforma de eventos da EventBrite, de acordo com o prazo mencionado a seguir. 

A) Ingresso GRATUITO para INSCRIÇÕES feitas ATÉ DIA 23/11 (Prorrogado) – DOAÇÃO.

Para as inscrições online realizadas até dia 23/11 (prorrogado), não haverá cobrança de ingresso. Basta a doação de 1kg de alimento não perecível! Será permitida a emissão de até 5 ingressos por cadastro.

1) Para realizar a inscrição online e emissão do ingresso, acesse a plataforma EventBrite, via link do evento no site ou instale o aplicativo e realize sua inscrição e emissão de ingresso.

2) Escolha a opção de ingresso disponível e faça a inscrição preenchendo o formulário com os dados solicitados. Atenção: preencha corretamente os seus dados, pois o ingresso será encaminhado para o endereço de e-mail fornecido.

3) No dia do evento, aguarde na fila e apresente a doação do alimento e o ingresso que foi enviado para o seu e-mail no momento da inscrição online. Em troca, receberá uma pulseira de acesso ao evento e check-in.  

B) Ingresso PAGO para INSCRIÇÕES A PARTIR DO DIA 24/11 (inclusive no dia do evento) – R$10,00 por pessoa.

Para as inscrições realizadas a partir do dia 24/11, os ingressos disponíveis serão somente para compra e pagamento online, no valor de R$10,00 por pessoa. Será permitida a emissão de até 5 ingressos por cadastro e o valor será multiplicado.

1) Para realizar a inscrição online, emissão e pagamento do ingresso, acesse a plataforma EventBrite, via link do evento no site ou instale o aplicativo e realize sua inscrição e emissão de ingresso.

2) Escolha a opção de ingresso disponível, faça a inscrição preenchendo o formulário com os dados solicitados e realize o pagamento.
Atenção: preencha corretamente os seus dados, pois o ingresso será encaminhado para o endereço de e-mail fornecido.

3) No dia do evento, aguarde na fila e apresente o ingresso que foi enviado para o seu e-mail no momento da inscrição online. Em troca, você receberá uma pulseira de acesso ao evento. 

COMO SERÁ O ACESSO NO DIA DO EVENTO?

Para SÓCIOS, não muda nada: o acesso será pela portaria do Clube!

Já para CONVIDADOS E VISITANTES, haverá um acesso exclusivo devidamente sinalizado (passando por baixo da rodovia, à direita, uma via acesso – Clube/Fazenda Santa Elias). No portão, haverá seguranças e fiscais sinalizando o acesso e a entrada ao estacionamento externo, que será gratuito no dia.
Após estacionar, o visitante deve dirigir-se à pé até as filas sinalizadas para passar pela portaria exclusiva do evento, onde deve apresentar o ingresso, trocando pela pulseira e recebendo o check-in. 

PARA VISITANTES SEM INGRESSO NO DIA DO EVENTO

No dia do evento, para àqueles que não fizeram inscrição e pagamento online do ingresso, haverão pessoas do Clube realizando o cadastro, recebendo o pagamento do ingresso EM DINHEIRO, realizando o check-in e entregando as pulseiras de acesso.

Lembramos que esse ingresso, no dia do evento, segue o valor para compras realizadas após o dia 24/11, e terá o valor de R$10,00 por pessoa.

Neste dia, não será permitida a entrada de visitantes sem cadastro e pagamento do ingresso. Pessoas que forem abordadas por fiscais no dia e estejam sem a pulseira ou carteirinha de associado do Clube, serão acompanhadas até a portaria/ secretaria, para regularizar sua situação. 

ATENÇÃO!

 A programação evita filas e aumenta a segurança do nosso evento para seus familiares e amigos!

Esperamos vocês!

Maiores Informações: 19. 3534-8700/ 19. 99784-8880
E-mail secretaria: secretaria@ccrc.org.br

#ccrc #clubedecamporc #coccomics #comicsccrc #coccomics2018 #apiaveiculos #cafecomleiterecreacao #sicoobunimais #newyorkpremiumloft

Patrocinadores!

Ápia Veículos

Café com Leite Recreação

New York Premium Loft

SICOOB UniMais

Veja como foram as edições anteriores

Seja um Associado do Clube!

Qualidade de vida para você e sua família. Venha nos fazer uma visita e conheça!

 

Siga o Clube no Instagram

Telefones do Clube:

(19) 3534-8700

(19) 98891-6712

Endereço: Rodovia Fausto SantoMauro, Km 03, s/n - Rio Claro - SP

Como chegar

 

Clube de Campo de Rio Claro

Acompanhe o Clube nas mídias sociais: