PERGUNTAS FREQUENTES

Basta clicar aqui e vc terá acesso à tabela de valores e taxas. Se preferir pode passar na secretaria social para maiores informações ou ligar para (19) 3534-8700.

Em conformidade com a PORTARIA N° 115, de 3 de ABRIL de 2018., artigo 3º , § 12,
“ É garantida a todos os associados e filiados de acesso irrestrito aos documentos e informações relativos à prestação de contas, bem como àqueles relacionados à gestão da respectiva entidade de administração do desporto, os quais deverão ser publicados na íntegra no sítio eletrônico desta”
O associado que pretender o acesso a documentos e informações que não encontrar no site, deverá entrar em contato com a secretaria social do CCRC.

Entrar no aplicativo do CCRC, clicar na opção ” meu financeiro” ; Clicar na opção copiar código de barra; Abrir seu aplicativo de pagamento (banco); colar o código de barra copiado no campo de pagamento.

As reservas são feitas através do aplicativo do CCRC na aba “quiosques”.  Ali você encontrará a relação que quiosques disponíveis para locação  bem como o mapa com a localização de cada quiosque.

Para reservar :
De segunda à sexta podem ser antecipadas ou reservadas no mesmo dia do uso.
Aos Sábados, Domingos e Feriados, as reservas são disponibilizadas 3 dias antes da data de uso à partir das 8:00 hrs da manhã.

O Clube de Campo de Rio Claro conta com atividades e esportes focados em todas as faixas etárias: de crianças à terceira idade. Com exercícios voltados às necessidades de cada um, há programação durante toda a semana!

Para as crianças e adolescentes, a prática esportiva auxilia na coordenação motora e socialização. Jovens, adultos e idosos também encontram em esportes e hobbies, praticados ao ar livre e em ambientes fechados, recreação, bem-estar e qualidade de vida.

Horário de Funcionamento

  • Segunda à Sexta :  – 

Procurar a secretaria de esportes para informações de turmas, disponibilidade de vagas, agendamento de avaliações e preencher a ficha de inscrição da atividade desejada.

A inclusão da companheira como dependente é permitida desde que devidamente comprovada união estável expedida pelo cartório de registro civil ou declaração subscrita por três associados em modelo fornecido pelo Clube e mediante a apresentação dos documentos necessários, conforme regimento interno.

Filhos são dependentes até 21 anos, ou até 24 anos cursando a faculdade.

O ingresso de babás está condicionado ao seu prévio cadastramento junto ao Atendimento CCRC após requerimento do associado, mediante apresentação dos documentos necessários, que deverá ser consultado junto a Central de Atendimento.

Hoje temos o PAR-Q, A Lei nº 16.724, de 22 de maio 2018, alterou a Lei º 10.048, de julho de 2021, para estabelecer e flexibilizar novos métodos de avaliação médica para os praticantes de atividades físicas e desportivas. Sendo assim, este documento composto de duas partes: ‘Questionário de Prontidão para atividades Físicas (PAR-Q) ’ e a segunda, o Termo de Responsabilidade para Prática de Atividades Físicas, que deverá ser assinado na secretária de esportes. Para atividades aquáticas é necessário apresentar o atestado médico.

Tire sua dúvida !!