Termo de Uso e Política de Privacidade

  1. Designação do aplicativo mobile.

Neste Termo de Uso, o associado(a) do CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO, utilizará o serviço do aplicativo mobile do CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO, terá o título de CCRC.

 

  1. Da finalidade do aplicativo mobile. 

O Aplicativo mobile é restrito aos associados(as) não podendo ser acessado por não associados, uma vez que irá disponibilizar acessos as informações pessoais do associado(a), relativos ao financeiro, carteira de identificação, perfil do associado(a), horários de atividades, reservas de espaços e demais serviços disponibilizados pelo CCRC.

 

  1. Aceitação do Termo de Uso e Política de Privacidade

Ao utilizar os serviços, o associado(a) confirma que leu e compreendeu os Termos e Políticas aplicáveis ao serviço CCRC disponibilizado pelo aplicativo mobile e concorda em ficar vinculado a eles.

 

  1. Da utilização.

O associado(a) deverá realizar o seu cadastro no aplicativo CCRC informando os dados pelo aplicativo mobile solicitados.

O associado(a) se compromete a não fornecer a senha e demais informações do aplicativo mobile a terceiros, se responsabilizando pelo uso indevido do aplicativo mobile na forma da legislação inerente à espécie. 

 

  1. Descrição do serviço

Com o objetivo facilitar o acesso imediato aos associados (as) as suas informações e informações do Clube de Campo de Rio Claro, que visam proporcionar ao associado(a) maior conforto e facilidade de utilização do Clube de Campo de Rio Claro.

 

  1. As obrigações dos associados que utilizam o serviço.

O associado(a) é responsável pela reparação de todos e quaisquer danos, diretos ou indiretos (inclusive decorrentes de violação de quaisquer direitos de outros associados (as), de terceiros, inclusive direitos de propriedade intelectual, de sigilo e de personalidade), que sejam causados ao Clube de Campo de Rio Claro, a qualquer outro associado (a), ou, ainda, a qualquer terceiro, inclusive em virtude do descumprimento do disposto nestes Termos de Uso e Política de Privacidade ou de qualquer ato praticado a partir da utilização do serviço.

 

  1. As responsabilidades do CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO.

Disponibilizar ao associado(a) todas as informações objeto do dispositivo mobile, mantendo sobre elas o sigilo imposto pela legislação inerente à espécie, visando facilitar ao associado(a) todas as atividades disponibilizadas pelo Clube de Campo de Rio Claro, que são objeto do aplicativo mobile.

 

  1. Dúvidas do associado(a)

Caso o associado(a) tenha alguma dúvida sobre este Termo de Uso, ele poderá entrar em contato pelo e-mail secretaria@ccrc.org.br .

 

  1. Foro aplicável caso o associado(a) queira realizar alguma reclamação.

Este Termo será regido pela legislação brasileira. Qualquer reclamação ou controvérsia com base neste Termo será dirimida exclusivamente pelo Forum da Comarca de Rio Claro-SP.